Nos reconhecermos em filmes/séries/novelas é algo de extrema importância em todo esse processo de visibilidade. Infelizmente, estatisticamente, fica óbvio que as personagens que fazem parte daquela
“tradicional família brasileira” levam mais lugares que nós; a luta por esses espaços de representatividade é diária e está em pequenas coisas, como por exemplo ter personagens LGBT+ protagonizando os entretenimentos que chegam a nós, ou até mesmo ter essa galera da comunidade por trás das câmeras.

Pensado em tudo isso, um grupo criou um site totalmente gratuito, que seria como um Netflix de filmes independentes, em que os LGBT+ são sempre os protagonistas dos curtas metragens e as obras são dirigidas por nossa galera. Uma gama enorme de produções chega a cada dia (inclusive você pode enviar o seu curta, se tiver personagens ou se foi produzido pela comunidade, é claro) para o site hospedar. Em tempos de quarentena em que ficar em casa nos dias de folga é extremamente necessário, vale a pena a gente ter uma plataforma mais representativa ainda, para darmos notoriedade a produções arcoíristicas, nos reconhecendo em várias delas.

O link para acessar as produções está abaixo, vale a pena conferir. Se já assistiu alguma produção de lá e quiser dar a dica para a gente, por favor, deixe nos comentários.

https://www.votelgbt.org/flix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *