Não é segredo para ninguém essa diversidade maravilhosa em que somos imersos. Devemos estar abertos a aprender e a acolher as diversidades, pois sempre há algo a acrescentar na sigla que compõe o nome da nossa comunidade. Quando colocamos o “+”, por exemplo, é como se somássemos todas as pessoas que vieram e estão por vir, porque finalmente achamos uma maneira de abarcar todas as representatividades.

Para muitas pessoas, tudo isso ainda é um terreno novo a ser percorrido. Pensando nessa questão, uma plataforma criou um curso em que explica questões LGBTI+, em suas esferas de Expressão de Gênero, Identidade de Gênero, Orientação Afetivo-Sexual e Sexo biológico, tudo isso através de vídeos, textos, filmes e referências.

Se você quer saber mais, ou quer indicar a alguém, vale super a pena conferir. O curso é de curta duração e totalmente gratuito.

Para saber mais, acesse o link abaixo ou o copie e cole no seu servidor. Clicando em “cursos” e depois “cursos gratuitos” você achará. É legal falar que o site oferece muitos outros cursos interessantes, além do comentado no post.

http://play.veduca.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *